29/08/2017 – 07h44
Não bastasse o Ministério Público, que não dá sossego à prefeita Délia Razuk, agora vem o SIMTED, o sindicato dos professores, solicitando à câmara municipal uma auditoria na folha de pagamentos da Rede Municipal de Ensino. Um desrespeito com suas excelências, os nobres edis, já que este é um dever de ofício deles. Ou, pior ainda, feio para os próprios professores que, em tese, deveriam saber ler, pelo o Portal da Transparência. Ou, se leem, não sabem o que estão lendo.
