16.4 C
Dourados
segunda-feira, junho 22, 2026

O primeiro “BEÓ”

- Publicidade -

04/01/2017 – 07h32

Nem bem assumiu e a prefeita Délia Razuk já poderá ter de se explicar à polícia por conta de atos de seus assessores. É que no afã de mostrar serviço, antes mesmo de ser nomeado, seu porta-voz Nicanor Coelho se abancou na assessoria de imprensa e foi mandando para o lixo toda a documentação relativa aos feitos de Murilo Zauith. Indignada, a escrevinhadora Marly Lange promete registrar um B.O. por assédio moral e destruição de documento público.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-