06/01/2017 – 15h16
Olha só que ironia. A administração Délia Razuk começa, efetivamente, com a assinatura, nesta sexta-feira, da ordem de serviço para a reforma do Hospital da Vida, graças a recursos conseguidos por Geraldo Resende. Detalhe: são R$ 2 milhões que estavam mofando em Brasília havia dez anos, segundo o deputado, “por falta de comprometimento de gestores que só tinham discursos vazios”. A prefeita fez questão de lembrar o empenho do adversário recém-batido nas urnas.
