08/01/2017 – 08h47
Seis dias após assumir a prefeitura Délia Razuk retomou sua rotina de dona de casa. Sozinha, discretamente, percorreu as bancas da Feira agora Totó Câmara, como sempre gostou de fazer. Uma leguminosa aqui, uma frutinha ali, para o maridão dodói e dengoso, ia colhendo sugestões dos feirantes para o refazimento do espaço recém-inaugurado. Coisas simples, como a ampliação da apertada área de estacionamento para o amplo espaço ocioso da antiga Chácara Rigotti.
