17/01/2017 – 13h09
Ao informar hoje que Délia Razuk criou uma força tarefa para dar uma geral na cidade, sua assessoria alfineta o antecessor: “Como uma das grandes prioridades, nesses primeiros dias de administração, a cidade começa a deixar para trás o aspecto de abandono e passa a ganhar um novo visual”. Interessante é que o redator, mantido no cargo por Délia, é o mesmo que, convicto dos grandes feitos de Murilo Zauith, encheu a paciência de todo mundo com o “Dourados agora é outra”,
