12/01/2017 – 16h35
Nem começada a administração e já tinha secretário da prefeita Délia Razuk viajando para Campo Grande, sem ao menos comunicar a chefa. A primeira reprimenda, coletiva, veio acompanhada da determinação de que ninguém está autorizado a se ausentar do município a serviço sem autorização. Se quiserem dar suas escapadelas, principalmente para Campo Grande, que seja em fins de semana ou fora do expediente. E nada de carro oficial, diária ou qualquer tipo de mordomia.
