14/01/2017 – 08h08
Para o senador bela-vistense Waldemir Moka, um caso raro de ficha limpa no Congresso, e que jamais perdeu uma eleição, pode vir quem vier, até mesmo o primo famoso, ex-governador Zeca do PT, que ele vai encarar a reeleição ano que vem. Ele desdenha do propalado favoritismo de Nelsinho Trad, dizendo que este tipo de eleição é para quem conhece bem, como ele, o interior do Estado. Lembrando que em 2010 Moka desbancou seus colegas andrezistas Dagoberto Nogueira e Murilo Zauith.
