28/01/2017 – 08h29
Pra lá de interessante a iniciativa do presidente Câmara Municipal de Campo Grande, João Rocha, obrigando o retorno, ops!, dos vereadores à escola. Além das noções básicas de como funciona uma Casa legislativa, suas excelências terão aulas de técnica e processo legislativos, de peças orçamentárias e também de cerimonial. Quem sabe assim acabe a farra da troca de nome de ruas e a sempre farta distribuição de “honrarias”, para muitos, a única razão de ser, vereador.
