30.1 C
Dourados
quinta-feira, março 28, 2024

Eduardo Riedel é o candidato de Bolsonaro em MS

O presidente deve vir a MS para oficializar a parceria

- Publicidade -

Eduardo Riedel (PSDB), pré-candidato do PSDB ao governo de MS, será o candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Mato Grosso do Sul. A decisão foi adiantada pelo colunista Lauro Jardim, no último sábado (21), em sua coluna no jornal O Globo, e reafirmada nesta segunda-feira (23) em extensa reportagem do jornal Correio do Estado.

Riedel aguarda a visita de Bolsonaro a Mato Grosso do Sul para oficializar a parceria, antes da realização das convenções partidárias.

Analistas políticos dizem que Jair Bolsonaro, Eduardo Riedel e Tereza Cristina (candidata ao Senado) formarão uma trinca “matadora” em Mato Grosso do Sul, Estado onde o presidente tem ampla maioria das intenções de voto.

Uma fonte ligada a Bolsonaro e Eduardo Riedel disse ao jornal Correio do Estado que ambos os candidatos ganham com a aliança: Riedel, porque encontra em Bolsonaro mais um importante apoio para sua candidatura, e Bolsonaro, que já é bem popular em Mato Grosso do Sul, contará com uma extensa base que reúne pelo menos 70 prefeitos no Estado e mais de 518 vereadores.

O presidente Bolsonaro espera ter votação expressivas em Mato Grosso do Sul, Estado vital em sua estratégia nacional de reeleição. O apoio à candidatura de Eduardo Riedel é mais um importante passo do ex-secretário de Governo e de Infraestrutura rumo à Governadoria.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-