6.1 C
Dourados
terça-feira, maio 12, 2026

Amarelou

Ao aparecer em programa "ao vivo" na Band Datena fica automaticamente fora da disputa eleitoral desse ano

- Publicidade -

Mesmo após ter recebido o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta manhã, o apresentador José Luiz Datena (PSC) anunciou, durante seu programa na TV Bandeirantes, que não irá concorrer às eleições para o Senado por São Paulo neste ano. O nome apresentador era cogitado para compor a chapa do pré-candidato ao governo do Estado Tarcísio de Freitas (Republicanos), aliado de Bolsonaro.

Ao aparecer ao vivo na tarde desta quarta-feira, o apresentador se torna inelegível pela Lei Eleitoral, que diz que jornalistas e comunicadores devem se afastar de seus programas a partir de hoje, 30.

No discurso, Datena agradeceu a Bolsonaro pela declaração de apoio dada nesta manhã e desejou felicidade aos “quase correligionários”.

“Ignoro, claro, certos grupos radicais que me hostilizaram e hostilizam, que pesaram muito nessa decisão. E sigo com minha bandeira e meus princípios, sempre em defesa da democracia e da Constituição Brasileira”, disse o apresentador. (Broadcast Político).

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-